WILD OAT - Incerteza Sobre o Rumo Certo na Vida, Perdido, não Sabe o que Quer, Falta de Propósito

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

INCERTEZA SOBRE O RUMO CERTO NA VIDA, PERDIDO, NÃO SABE O QUE QUER, FALTA DE PROPÓSITO.

O Wild Oat destina-se a pessoas que chegaram a uma encruzilhada na sua vida e estão completamente inseguras sobre o caminho a seguir. Podem ser ambiciosas e talentosas em vários setores, mas desperdiçam seus dotes por falta de um rumo claro. Poderão tentar diversas carreiras, mas ficam facilmente fartas e insatisfeitas, tendendo a ser levadas pela corrente. Ao mesmo tempo sabem que a vida está a deixá-las para trás e sentem-se frustradas e insatisfeitas (veja também Cerato e Scleranthus).
Wild Oat ajuda a tomar decisões importantes, tais como indecisão para a escolha de uma carreira e para quem viaja muito e não para em nenhum emprego
O potencial positivo do Wild Oat é a visão clara do que se vai fazer na vida, com ideias e ambições positivas e capacidade de decidir o rumo verdadeiro. Os talentos são aproveitados construtivamente. Estas pessoas de talentos múltiplos poderão encontrar formas de prosseguir com mais de uma carreira ao mesmo tempo, já que não desistem quando se aborrecem. Ajuda definir a profissão.
É o caminho, a direção na luz da vida. A firmeza de propósito – clarear e definir as metas de vida. Também ajuda a criar raiz.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados