VINE - Inflexível, Autoritário, Impõe sua Vontade, Cruel

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

INFLEXÍVEL, AUTORITÁRIO, IMPÕE SUA VONTADE, CRUEL.

O Vine é para pessoas que impõem sua vontade. São em muitos casos bastante competentes, altamente talentosas e ambiciosas, mas usam os seus atributos para dominar e oprimir. Acham que sabem mais que qualquer outra pessoa e rebaixam os outros. Embora não tentem converter as outras pessoas, ignoram os desejos e opiniões alheias e impõem e esperam obediência absoluta.
São agressivas e orgulhosas e podem ser implacavelmente ávidas pelo poder. As pessoas representativas extremas deste tipo podem ser duras, cruéis e desprovidas de compaixão. Exemplos extremos são os pais ou patrões que governam com mão de ferro ou o político ditador que se serve de quaisquer meios para atingir os seus fins ou a diretora ou professora da escola que agressivamente controla outras crianças.
O potencial positivo do Vine revela-se numa determinação sem dominação. As pessoas Vine positivas veem o que há de bom nos outros e estimulam e orientam sem os dominar. Fazem-se líderes, professores, patrões ou pais sensatos. Utilizam os seus dotes para ajudar os outros a se conhecerem e a encontrar o seu caminho na vida. Inspiram os outros com a sua confiança e certeza inabaláveis.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados