VERVAIN - Entusiasmo Excessivo, Quer Convercer os Outros do que Acredita, Eufórico, Fanático

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

ENTUSIASMO EXCESSIVO, QUER CONVENCER OS OUTROS DO QUE ACREDITA, EUFÓRICO, FANÁTICO

O Vervain trata as pessoas com ideias e princípios fixos, que elas acreditam que estão certos e que raramente irão mudar. Os que necessitam de Vervain são determinados, mas altamente tensos e nervosos e têm um desempenho acima da media. Aplicam esforço desnecessário em tudo aquilo que empreendem, forçando-se para além dos seus limites físicos. Suas mentes antecipam-se rapidamente aos eventos. Aceitam trabalhos excessivos e tentam realizar demasiadas tarefas ao mesmo tempo.
Essas pessoas têm uma vontade forte e mantêm pontos de vista firmes. Sensíveis à injustiça e dedicadas a causas, muitas vezes com sacrifício próprio. Seu entusiasmo excessivo pode levar ao fanatismo, o que as faz ter adeptos que tentam convencer.
Podem sofrer de falta de sono devido as suas mentes ativas e à incapacidade ou falta de vontade de descontrair. Expressivos nos seus movimentos e na sua forma de falar podem ficar irritados, frustrados e aborrecidos devido a questões de princípio.
O potencial positivo do Vervaim revela-se na pessoa calma, sensata, compreensiva e capaz de descontrair. Embora tenham pontos de vista fortes, as pessoas Vervaim positivas sabem mudá-los quando tal se justifica e não sentem a necessidade de convencer os outros. Têm uma visão ampla da vida e dos eventos.
Estas pessoas compreendem que como o Dr. Bach escreveu: “É sendo e não fazendo, que as grandes coisas são alcançadas.”
• Entusiasmo perante o que acredita.
• Toca o outro pela transformação aplicada e vivenciada em sua própria vida.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados