GORSE - Desesperança, Desânimo Profundo, Desistiu de Lutar

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

DESESPERANÇA, DESÂNIMO PROFUNDO, DESISTIU DE LUTAR

Gorse é para a desesperança e desânimo extremos, para pessoas que desistiram de lutar. Sentem que não há qualquer luz no fundo do túnel e perderam toda a esperança. Podem acreditar que a doença é hereditária e, portanto, incurável. Sentem-se condenadas à dor e ao sofrimento e não tentam melhorar. Para agradar aos seus entes queridos, podem tentar diversos tratamentos, mas não têm qualquer esperança de que deem certo.
O Dr. Bach escreveu o seguinte sobre as pessoas Gorse: “Parecem necessitar de um raio de sol que afaste as nuvens na sua vida.”
O potencial positivo do Gorse é um sentimento de fé e esperança, apesar dos problemas físicos ou mentais do presente. A pessoa se sente mais animada e feliz e capaz de usar a doença como uma experiência positiva. Em casos mais tranquilos, sente-se a caminho da recuperação.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados