Fretes e Entregas

Política de entrega

A Farmácia Mirra não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.


Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Motoboy (apenas para moradores de Curitiba e região).


Para o meio Correios, há as seguintes opções:
- SEDEX: valor calculado pelo CEP da entrega;
- PAC: valor calculado pelo CEP da entrega;

Para moradores de Curitiba e região, há também as seguintes opções:
- Retirada em nossa loja física: Av. Anita Garibaldi, 1627 - Ahú - Curitiba – PR
- Entrega via Motoboy: valor fixo de R$12,00;

Compras acima de R$199,99 tem o direito a frete grátis, sendo que a entrega será realizada através de PAC. Outras promoções de frete grátis poderão ser promovidas onde a modalidade poderá ser alterada, conforme determinação da Farmácia Mirra.


Prazos de entrega

A contagem do prazo é em dias úteis. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9h às 16h.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. *Para pedidos via Boleto Bancário, o banco leva em torno de 3 dias úteis para compensar o mesmo. Portanto, o prazo de entrega será 1 dia útil após a confirmação do pagamento do Boleto.

Os prazos e as condições de entrega são estipulados pelos Correios. Lembrando que todo prazo informado é estipulado, podendo o mesmo sofrer atrasos por conta da logística deles. Os Correios determinam as áreas de entregas e eventuais áreas de restrições. Os pedidos podem sofrer atrasos por greves nos Correios, quando isso ocorrer o cliente terá que aguardar a entrega conforme informado no código de rastreio.

Em caso de grandes eventos, como Black Friday por exemplo, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.