RED CHESTNUT Medo ou Preocupação Excessiva, Pensamentos Ruins

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

O Red Chestnut trata os que têm medo e se preocupam e têm receio excessivo em relação ao bem-estar dos outros, em particular da família e amigos íntimos. Receiam que o pior aconteça aos seus entes queridos, que uma pequena queixa se torne algo grave, que uma criança quando brinca se machuque ou que um avião numa viagem de férias caia. Inquietam-se e se preocupam também com os problemas alheios. Este é muitas vezes um estado temporário verificado em pessoas que tomam conta de outros, enfermeiros, conselheiros etc.

O potencial positivo do Red Chestnut é a capacidade para cuidar dos outros com compaixão, mas sem ansiedade. As pessoas Red Chestnut positivas irradiam pensamentos de saúde e coragem para os que deles necessitam e permanecem física e mentalmente calmas durante emergências. Gostam de ajudar quando lhes pedem, mas não tentam impor o seu auxilio aos outros.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados