• Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

  • OAK - Exausto, mas Continua a Lutar
  • OAK - Exausto, mas Continua a Lutar

EXAUSTO, MAS CONTINUA A LUTAR

As pessoas Oak são normalmente corajosas, fortes e de confiança; necessitam de Oak quando estão perdendo sua força interior e o cansaço se apodera delas. Continuam a lutar, aconteça o que acontecer, ignorando o seu cansaço. Impelidas por um forte sentido do dever, são úteis aos outros, muito responsáveis e de confiança. São pacientes por vezes sujeitando-se a grandes esforços e não se permitem descansar se houver trabalho a fazer, pelo contrario, continuam a lutar obstinadamente quando estão excessivamente cansadas (veja também Rock Water e Vervain).
A perda de energia natural resultante pode conduzir à depressão, frustração e outros sintomas de estresse. Estas pessoas têm sensação de fracasso quando estão doentes, mas são incansáveis nos seus esforços de recuperação.
O potencial positivo das pessoas Oak revela-se na sua força habitual, que é o amparo da sua família ou do grupo de trabalho. Possuem uma enorme resistência, persistência, paciência e reservas de energia conseguindo suportar imenso estresse. O Oak restabelece a sua energia e ajuda a reconhecer a necessidade de tempo para repousar e para cuidar não só dos seus deveres como de si..

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados