ELM - Sobrecarregado por Obrigações que lhe são Impostas.

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$17,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

SOBRECARREGADO POR OBRIGAÇÕES QUE LHE SÃO IMPOSTAS.

Elm destina-se aos que se sentem sobrecarregados pelas obrigações da vida. Normalmente competentes e capazes, em determinados momentos estas pessoas entram em desespero. Os tipos Elm são bons administradores, gestores e ocupam muitas vezes cargos de responsabilidade, relacionados com o bem-estar dos outros. São, por exemplo, médicos, professores, terapeutas e diretores de indústrias.
O Elm é indicado para pessoas que se sentem subitamente “esmagadas” pelas suas responsabilidades e incapazes de lidar com elas ou de cumprir com os seus compromissos, o que é, muitas vezes, causado quando aceitam muito trabalho, e não cuidam de si. Consequentemente, sentem-se deprimidas e exaustas, com perda temporária de autoestima. Mesmo uma dúvida momentânea sobre as suas capacidades pessoais pode fazer com que se sintam fracas e debilitadas.
O potencial positivo do Elm é a recuperação da capacidade normal da personalidade e um retorno a sua plena eficiência e autoconfiança. Os problemas são vistos sobre outro aspecto e a pessoa só aceita aquilo que consegue fazer, reservando tempo para satisfazer as suas próprias necessidades e cumprir sua missão.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.”



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados