ASPEN - Medos e Preocupações de Origem Desconhecida, Maus Pressentimentos.

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

Palavras-chaves: MEDOS E PREOCUPAÇÕES DE ORIGEM DESCONHECIDA. MAUS PRESSENTIMENTOS.

O Aspen é indicado para pessoas subitamente afetadas por medos ou preocupações sem razão especifica e que podem estar, de uma forma geral, agitadas e ansiosas. Uma necessidade típica para a utilização de Aspen é o caso da pessoa que acorda com medo devido a um sonho ruim, mesmo que o sonho tenha sido esquecido. O Aspen ajuda crianças pequenas que têm pesadelos e temores noturnos (veja também Rock Rose).
Os medos Aspen podem ocorrer de dia ou de noite. Ansiedade ou maus pressentimentos inexplicáveis podem subitamente apoderar-se da pessoa quando está sozinha, ou quando na companhia de amigos. Podem os medos ser acompanhados tremores.
O potencial do Aspen é um estado de paz interior, segurança, ânimo e coragem. A apreensão dá lugar a um desejo de aventura e novas experiências, sem preocupação relativa às dificuldades e aos perigos.
Como o Dr. Bach escreveu: “Quando chegamos a este ponto, estamos acima da dor e do sofrimento, acima das preocupações e dos medos, acima de tudo exceto da alegria de viver, da alegria da morte e da alegria da nossa imortalidade… podemos percorrer esse trilho sem qualquer perigo, ultrapassando qualquer dificuldade, sem medo.”

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados