CLEMATIS - Falta de Interesse no Presente

  • Em estoque
  • A partir de:
  • R$14,90

em até 3x sem juros
compra segura

Simular Frete

CLEMATIS - Sonhador, Idealiza Muito mas não Concretiza seus Ideais, Falta de Interesse no Presente

O Clematis é para as pessoas que vivem em um mundo só delas, sem se interessarem pelo mundo real. Acham difícil viver no presente.
Não são realmente felizes e anseiam por tempos melhores. Contudo, não tomam medidas ativas para fazê-los acontecer. Têm fraca memória e a sua mente não fixa os detalhes. Tendem a não ter energia e parecem distraídas.
Gostam de estar sós e evitam confrontos resguardando-se. Quando doentes, não fazem qualquer esforço para melhorarem. Podem ser altamente românticos.
O Clematis é apropriado para as pessoas que perderam um ente querido e anseiam se juntar a ele. Devido a sua falta de concentração, podem ser propensas a sofrer acidentes.
As crianças Clematis têm dificuldade em concentrar-se devido a tendência de sonhar acordadas mais do que por falta de capacidade.
O potencial positivo do Clematis tem um vivo interesse no mundo a sua volta e para desfrutar a vida. As pessoas Clematis positivas estão abertas a inspiração e realizam o seu potencial criativo. Por exemplo, na arte, na escrita, na moda ou na arte de curar. Realistas e com os pés nos chão, são decididas e reconhecem que o futuro é determinado pelo presente. Estão em sintonia com a realidade e sabem controlar os seus pensamentos.

Os frascos vem com 20% de brandy como conservante dos florais e com validade de 3 meses. 


Tomar 4 gotas 3 vezes ao dia.


O uso pode ser sub-lingual (debaixo da língua) para uma absorção mais rápida.

Manter as gotas por um instante na boca antes de engolir para obter o efeito pleno.

Também pode ser diluído em água se deseja atenuar o gosto.


  • As indicações não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto. 
  • As imagens são meramente ilustrativas.
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico de nossa farmacêutica, literatura científica e laudos de aquisição dos produtos junto a fornecedores qualificados e autorizados pela Anvisa.
  • "Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
  • "Evite a automedicação." Medicamentos livres de prescrição médica também podem trazer prejuízo à saúde se não forem utilizados corretamente.


Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser a nossa farmacêutica de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-a!



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados